sábado, 30 de março de 2013

TERAPIA CAPILAR : NUTRIÇÃO AO ALCANCE DE TODOS!













Como usar: Lave seus cabelos, enxugue apenas com a toalha, aplique uma quantia de modo a envolver os cabelos; depois de 20 minutos aplique uma máscara por cima, deixe agir aproximadamente 20 minutos, enxague bem e sele com condicionador.

Compartilhe conosco sua experiência... no blog ou no canal...Queremos ouvir sua experiência!

Muitas BELAS desesperadas, por “erros de cabeleireiros” ou delas mesmo ( a ansiedade feminina...ai...ai...), conseguiram proezas com o uso desta maravilha SEM CORTAR AS MADEIXAS.

Por isto BELA AVASSALADORA, antes de entrar em pânico, experimente e salve suas madeixas e seu amor próprio.
Já se nota resultados logo na primeira aplicação.
SIGA OS PASSOS CLICANDO EM NOSSO EM NOSSO CANAL ACIMA

  

você se surpreendera com resultados!

                             Bula


Glicopan Pet combina 22 Aminoácidos prontamente assimiláveis,
Vitaminas do Complexo B e Glicose, propiciando resposta rápida para animais com condição nutricional inadequada.
Indicação do produto Na suplementação de Aminoácidos e Vitaminas do Complexo B para caninos, felinos, aves, mustelídeos, répteis e roedores e. 
Auxilia na melhora do estado geral, em casos de animais com estado nutricional inadequados.
Auxilia no estímulo do apetite, e atua como um energético, antiestressante. Indicado no preparo de animais para exposição...


CONCLUSÃO: APROVADO!


Bora ser bela com saúde e paz, pois o resto à gente corre atrás.

Penélope Sharmosa & Avassaladoras

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bela Erica depende do tamanho, o maior de 250 ml custa em média R$ 30,00.
      Se estiver com dificuldades em encontrar entre em contato que terei prazer m enviar

      Excluir
  2. Adoro o seu canal no Youtube, mais nunca consigo deixar nenhum comentário, você explica muito bem sobre os produtos, realmente esclarece as dúvidas, com relação ao Glicopanpet, eu usei e realmente o resultado dele é muito bom, mais o cheiro fica no cabelo e é insuportável mais claro ele não foi realizado para os cabelos, mais depois de usar mais de uma vez, eu uso quando vou realizar uma reconstrução, mais mistura algumas gotinhas no creme, eu sinceramente não vi nenhuma mudança nos meus cabelos, gostaria de saber qual mudança você achou? Um abraço e continue fazendo resenhas pois gosto de todas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bela Nívea, xiiii, esqueceu da lição de casa olha olha!!! rs
    Lembra da terapia capilar? Uma semana reconstrução, outra hidratação, outra nutrição (glicopan) e mais uma de hidratação.
    Se acaso estiver seguindo a terapiza capilar, ou começar a seguir verá resultados; não verá resultados apenas nutrindo os cabelos, mas restaurando, hidratando, restaurando.
    Além disso, tudo em excesso é prejudicial...Se está fazendo a nutrição mais de uma vez sem os outros passos não verá resultados, pois suas madeixas já estarão nutridos e NAQUELE momento não é de nutrição que elas precisam, já estão nutridos.
    Então façamos o seguinte, procure seguir a terapia capilar, e dê aos seus cabelos o tratamento adequado na hora em que o mimoso pedir, do contrário ele fará "birra" rs, mentira, ela não responderá pois já está devidamente alimentado.
    Bela, dê uma olhada no tópico terapia capilar:
    1ª semana reconstrução;
    2ª semana hidratação;
    3ª semana nutrição;
    4ª semana hidratação.
    Dependendo das necessidades de seus cabelos , poderá alterar esta ordem, siga os "caprichos" de suas madeixas , caso elas queiram hidratação na 1ª semana, obedeça! rs
    "sinta seus cabelos" e perceba às necessidades dele e então GARANTO que verá resultados.
    Nívea "Boraserbela", precisando estou a sua disposição

    Penélope Sharmosa

    ResponderExcluir
  4. meu cabelo está fraco nas pontas mas ja faz tempo que eu so o mantenho na hidrataçao
    mas eu gosto das pontas um pouco mais claras e queria descolorir levemente nada radical
    mas por ele está fraco tenho medo de que ele possa ficar emborrachado e elático,quantas aplicaçoes desse glicopan voce acha que recoperaria o meu cabelo que é bem fino além de tudo ksksksk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bela Nikki, o ideal seria manter a terapia por um mês,
      1ª semana reconstrução;
      2ª semana hidratação;
      3ª semana nutrição;
      4ª semana hidratação
      Porém você pode, alternar o glicopan com a queratina a fim de fortalecer mais ainda os fios.Não abuse porém da queratina, com o tempo ela endurece os fios levando nossas madeixas à quebras, as vezes trágicas.
      Entretanto, eu mesma, já usei duas vezes na semana ( alterei uma hidratação/ nutrição) com glicopan e gostei dos resultados e não percebi resultados negativos, ao contrário, resultados satisfatórios!
      Assim que percebi a melhora dos fios, voltei a cumprir o conograma.
      Nikkei, parece que o cronograma é longo, mas o importante é que surte efeitos e visíveis.
      Aconselho que antes de clarear as pontas faça minimamente 3 reconstruções e 3 nutrições e claro hidratações que poderão ser potencializadas com flaconetes de vitaminas,( encontrados em perfumarias e farmácias a preços bem acessíveis) ou na ausência dos mesmos valer-se de bepantenol.
      Temos uma matéria sobre estes produtos e os modos de utilização.
      Seria interessante não abusar de secadores e de chapinhas para secar e finalizar ( apenas é claro quando fizer reconstrução que a exijam), utilizar água morna ou fria quente não por favor, secar naturalmente depois de nutrição e hidratação no mínimo a cada 15 dias seria perfeito para potencializar os resultados de fortalecimento e vigor às madeixas de modo completo e realmente saudável
      Estamos à disposição.
      Sempre que possível consulte nossos canais no youtube ( AVASSALADORAS S/A E Penélope Sharmosa).
      Neste blog complementamos as informações de modo mais detalhado também com os vídeos.

      Cada vídeo postado é colocado aqui e em nossa fan page
      https://www.facebook.com/pages/Boraserbela/492428134155788
      nossos canais estão ao lado mas vale ressaltar

      http://www.youtube.com/feed/UCGUils5Rp_0VYhCWgvffePQ
      http://www.youtube.com/channel/UCbnPg4Y5gabT1RcoWsKymOg

      Sempre que precisar estamos por aqui.
      Bora fazer o tratamento ( xô preguiça heim) e ver os resultados.

      Excluir
  5. Oi Renata.. Meu cabelo esta muuito fraaco e com a franja muito porosa e pouco emburrachada, tem horas que me dá arrepios em pensar que esta parte pode cair Kkkk e tem algumas mechas que estão da mesma forma. Outra coisa que está me deixando louca é o crescimento, nossa, está demorando muito a crescer nem sei mas o que fazer. Gostaria saber se você tem alguns produtinhos para me indicar e também para que eu possa fazer a terapia capilar, produtos conhecidos que você ja usou. Agradeço flor.. rsrs ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá Bela Rebeca, bem vinda! Bela quem reponde no blog é a Penélope, bora lá.
    Que tal nos fornecer alguns detalhes? O que tem usado? Tem química, se tiver qual?
    Quanto ao crescimento enquanto estiver fragilizado o crescimento certamente estará prejudicado.
    DE qualquer forma, bora NUTRIR AS MADEIXAS, RECONSTRUIR, com calma, obedecendo o CCP, mas nos forneça por favor o que tem usado em suas madeixas para que possamos responder pontualmente , de modo de FATO PESSOAL AO SEU CASO.
    Mas nutrição e reconstrução é o começo, bora bela iniciar este plano de tratamento, entretanto não esqueça de nos informar o que está usando, por quanto tempo, enfim...Conte-nos os detalhes "sórdidos! kkk que estaremos a sua total disposição.
    beijos querida Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Penélope, obrigada pela atenção ^^ ! Olha meu cabelo tem química sim, a quase um ano atrás inventei de fazer uma californiana, mais puxei só a parte de baixo da nuca e descolorir com água de 40vl, ficou otimo, mas qnd relaxei depois de quase 2 meses o cabelo caiu, sabia que não era compatível, mas como ele estava tão bonito não achei que fosse cair, então tive que cortar meu cabelo pq a mecha que estava com o descolorante ficou bem curtinha, cortei e deixei um tamanho só. Flor, meu cabelo esta todo partido, na parte de trás, todo quebrado. O que eu uso vamos lá, sempre relaxei, ano passado só usava Matrix vol 3, mas sempre foi fraco para meu cabelo, mudei e passei a usar o Gold Black ficava liindo, mas tenho certeza que foi ele que denotou meu cabelo, hoje eu uso um relax. bem fraquinho de marca mais simples, porém não detona tanto meu cabelo. Hidratação; usei da matrix e bioextratus pós progressiva, faço banho de brilho (preto), recentemente fiz progressiva e ele deu uma melhorada, estou usando uma hidrat. da bioextratus p/ crescimento e shampoo pós quimica e só, comprei glicopan pet mas ainda não testei.. Aaaah, meu cabelo só fica bonito mesmo com chapinha :'(

      Excluir
  7. Oi Penélope??? Cadê você mulher??? Já mandei as informações, chegaramm? Me socorre! Rsrs. Olha, usei o glicopan quarta feira da semana passada e deu um bom resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai bela Rebeca, me desculpe, mandei reposta, mas reconheço que falhei no prazo, tive alguns problemas sérios que me fizeram atrasar a resposta, isto não costuma acontecer.
      Fico feliz em saber que usou o Glicopan, agora peço por favor que siga as recomendações que dei, modéstia a parte eu sabia ( metida eu heim bela) que sentiria resultados, por experiência própria, também havia feito tanta besteira tanto quanto você kkk.
      Agora, bora recomeçar: cabeça erguida e PACIÊNCIA, NÃO ACREDITE EM PRODUTOS “MILAGROSOS” POR FAVOR!!!
      Gostaria de acompanhar a evolução de seu tratamento e prometo não me demorar nas respostas. Conhece a fan Page?
      Desculpe mesmo, bela, não acontecerá novamente, mas infelizmente passamos por alguns problemas.
      Eu respondi bem detalhadamente suas questões com base nas informações que me forneceu, acredito sinceramente que JUNTAS poderemos ver cada vez maiores resultados.
      Bora recomeçar, COM PACIÊNCIA, heim...

      Excluir
  8. Antes de tudo querida, me perdoe a demora, passei por imprevistos, farei tudo para não me demorar tanto. Perdoe.
    Ai ai ai...! Bela quanta química ao mesmo tempo!
    Bom vamos lá, RECOSNTRUÇÃO JÁ! SIGA AS INSTRUÇÕES DE USO DE APLICAÇÃO DO GLICOPAN. Aconselho umas duas vezes por semana, o meu estava assim também, e quando não for sair, deixe as madeixas respirarem, sem CHAPINHA POR FAVOR, POR AMOR ÀS MADEIXAS, DEIXE-AS SEM O ESTICA E PUXA DA CHAPINHA E DE SECADOR.
    Sim eu sei que não será fácil, mas faça esta gentileza aos cabelos QUANDO NÃO FOR SAIR, no meio da semana por exemplo.
    Além do glicopan, Bela, você sabe que precisará de QUERATINA, INVISTA EM UMA DE BOA QUALIDADE, as vezes o preço não compensa: são suas madeixas e precisam de SEUS CUIDADOS, então tenha pelo menos um bom produto , especialmente nesta fase de recomeço; sim bela; recomeço.
    O cheiro do CLICOPAN É TOTALMENTE TOLERÁVEL, ATÉ PORQUE AFIM DE RECUPERAR NOSSOS CABELOS FAZEMOS DE TUDO, porém GARANTO QUE TERÁ RESULTADOS.
    Via de regra aplicamos o GLICOPAN UMA VEZ POR SEMANA, MAS POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ( JÁ FIZ MINHAS CACAS E COMO...), e apliquei durante mais ou menos por um mês o glicopan , alternei com queratina ( NÃO SE PODE ABUSAR DA QUERATINA, UMA VEZ QUE EM EXCEÇO CAUSA QUEBRA).
    Aconselho duas vezes o glicopan e uma vez a queratina, pode alternar as semanas, aliás é até providencial que se faça isto.
    Fique longe, anos luz de químicas neste período.
    Abuse de hidratação, preferencialmente a base de macadâmia, ceramidas ( de qualidade), feche os as cutículas água com vinagre ( umas duas colheres em um litro de água fria na hora do enxague)é uma excelente solução, evita, minimiza a porosidade , aquele aspecto arrepiado que deve bem saber o que é, não é?
    Seria interessante usar (tem uma resenha sobre isto), usar um NEUTRALIZANTE DE PREFERÊNCIA ANTES DE COMEÇAR O TRATAMENTO, este produto evita que as químicas continuem agindo e detonando suas madeixas.
    Não esqueça, não deixe produto no cabelo, repeite o tempo solicitado pelo fabricante...
    Com estes “primeiros socorros” já verá resultados.
    Bela estou de olho, gostaria muito de acompanhar seu tratamento para ajudar a qualquer tempo.
    Demorei na reposta pois estava super , mega ocupada, mas não é do meu feitio demorar, então não se preocupe, sou super presente, foi um incidente que me fez demorar, mas não pense que “vai se livrar de mim, heim?”
    Bora começar, recomeçar e cabeça erguida, amor próprio ; errar todas erramos em busca de milagres, agora é recomeçar e saiba ESTAREMOS JUNTAS.

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer isto!! Não aguento mais, ele não cresce, depois do glicopan senti ele bem seladinho e macio, vou fazer as comprinhas de produtos e volto aqui pra dizer.. ;) OBRIGADAA!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por compreender a demora.
    Fico imensamente feliz que já tenha percebido resultados, por favor, divida conosco esta sua nova fase e não esqueça bela DE CABEÇA ERGUIDA TODA BELA JÁ FEZ CACA.
    Que bom que já sentiu resultados! Uma alegria muito grande poder ser útil!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!

    Fiz a mesma besteira, meus cabelos estava escuros dando a impressão de hidratados, porém eu mesma resolvi descolorir minhas madeixas... resumindo.. ficou ELÀSTICO e horrível..

    Já passei o Glicofarm (pq não achei de jeito nenhum o bendito Glicopan), e senti uma melhora notável.

    Porém gostaria de saber se posso passar assim dois dias seguidos??

    E quando posso recuperar a cor, pq estou com o cabelo todo manchado... kkk

    Heeeeeeeeeelp me please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela, pode sim, mas,aconselho alternar com Bepantol liquido, pulverize diretamente nos cabelos depois de lavados, não precisa retirar, o resultado será mais eficaz e acelerado.
      Penélope

      Excluir
  12. Olá Bela!
    Quanta asneira somos capazes atrás de “milagres”, não é?
    Fico muito feliz que TAMBÉM tenha sentido resultados, haja visto que todos os depoimentos e comentários das que fizeram também sentiram.
    Vamos por parte, olha, a caca heim... kkk
    Quanto a não achar o próprio Gicopan se confiar me mande um email ( post aqui seu interesse) e com certeza mando pra você pelo mesmo valor que pagar, aqui encontra-se fácil, não há nenhum problema, mas se já sentiu resultados com um similar, compare os componentes, aqui fiz questão de elencar todos os componentes se forem os mesmos, não há problema, pode ser uma questão de marca...
    Se pode usar dois dias seguidos, até poderia por mais ou menos uns 15 dias, mas isto implica em lavar os cabelos com mais frequência, o que não é bom...
    Sugiro, por experiência própria 3 x na semana, ou seja um da sim, outro NÃO MOCINHA kkk.
    A cor....Ah...estas madeixas e estas belas kkkk....Vamos recuperar a saúde delas até que estejam prontos a aceitar , sem acabar com elas , aconselho um período de no mínimo um mês.
    Não esqueça: nutrição + hidratação + reconstrução + nutrição.
    Procure investir em pelo menos UM produto de linha profissional, são mais caros, sim, mas realmente surtem efeitos ( sou uma prova viva kkk), além de durarem muito, pois a quantia usada é menor.
    Procure não abusar de calor, faça este sacrifício hoje par ver resultados, do contrário é capaz de ficar “de mal de mim” se sentindo enganada.
    Ah, de imediato também sugiro utilizar um NEUTRALIZANTE, sim, ( veja tópico) , pois alguma química pode renascer e fazer estragos.( use como indicado na embalagem)
    Outra dica importante é CUTÍCULA FECHADA, um belo truque que é excelente é enxaguar os cabelos em água morna com uma ou duas colheres de vinagre ( depende do cumprimento de suas madeixas) o ideal é de maçã, mas ainda assim haverá cheiro. O vinagre é uma dica ótima pois é ácido e como bela menina sabe que o quanto mais ácido ( baixo) o ph mais fecha a cutícula, daí a necessidade de se aplicar condicionador DEPOIS de TRATAMENTOS, já que muitas vezes o ph das máscaras não é baixo e não fecha a cutícula.
    Uma máscara de tratamento ideal possui PH por volta de 4, é ácida...
    Qualquer coisa “call me” please!
    É sempre gratificante nos ajudar.
    Penélope Sharmosa
    (Espero que já conheça meu canal no youtube, olha lá heim, por favor respeite este momento de seu cabelo, o ajude e depois , de tanta dor aprendemos onde erramos é só mantê-los saudáveis.)

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo ta caindo muito logo após que eu tive minha filha Não sei mais oque fazer. Ajude me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo fortemente, por experiência própria o uso de óleo de mamona no couro cabeludo.Costumo deixar no couro cabeludo um ou dois dias antes de cada lavagem, A Aplicação no cabelo não é prejudicial, porém por ser muito espesso é horrível para retirar, aplique no couro cabeludo e o lave com xampu anti resíduo, garanto que verá resultados; além de estancar a queda, auxilia e muito no crescimento de fios saudáveis.
      Também é perfeito utilizar Bepantol liquido, pulverizando no cabelo após as lavagens, não precisa retirar...
      Penélope Shamosa
      Penélope Shamosa

      Excluir