segunda-feira, 27 de maio de 2013

selagem vegetal acquaflora



Belas antes de mais nada ,bora saber um pouco a mais desta “tal de ANVISA”.
Seu significado é AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Este link é especial e diretamente para cosmético, porém este é geral, no lado esquerdo você clica na modalidade que procura:








É imperioso que se saiba que este órgão  nos ajuda e muito. Todos os produtos sérios, são aprovados por ele e quando realmente cumprem sua função e não são prejudiciais à saúde possuem o selo, esta é uma aliada e tanto.
Se procurar no youtube, Google, vai encontrar uma centena de “escovas progressivas sem formol”. Não é verdade, recentemente usei uma selagem que prometia ser sem formol, usei e no outro dia sentia nos dedos e no travesseiro, diga-se de passagem, uma marca séria, mas esqueçamos disto, abafa o caso.
 Falemos pois, de produto testado, aprovado pela ANVISA, que foi aprovada:


Como a Renata afirma em vídeo, confiem em nós, vocês sabem que só falamos com conhecimento de causa, a queratina reduz volume, oras... Temporariamente, pois preenche as escamas,baixando portanto o volume uma vês que “assenta os fios” fazendo com que as madeixas fiquem assim mais lisas, a redução de volume dentro da média esperada de redução, cerca de 40% não mais que isto.
Algumas belas afirmam que seu uso constante alisa os cabelos, porém como já afirmamos e é fato, o uso desnecessário da queratina e em excesso pode destruir os cabelos causa a QUEBRA DAS MADEIXAS, E MESMO NA RAIZ, NO BULBO CAPILAR PROVOCANDO DANOS, MUITAS VEZES IRREVERSÍVEIS OU DE DIFÍCIL RECUPERAÇÃO...
Vejamos um exemplo literalmente prático do abuso ou desinformação DOS COMPONENTES DE UM PRODUTO:

Neste vídeo você DEVERÁ PERCEBER QUE UM DOS COMPONENTES DA FÓRMULA É A BASE DE QUERATINA, A TÃO INOFENSIVA.
Claro que devemos considerar que no vídeo, não somos informados o QUE FOI UTILIZADO ANTES DESTE "PRODUTO COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA" (SEJAMOS , BELAS EXTREMAMENTE CAUTELOSAS COM ESTA INFORMAÇÃO DE UM PRODUTO SER COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA)
O TESTE DE MECHA FOI FEITO? 
QUAL O INTERVALO ENTRE UMA QUÍMICA E OUTRA?
Foi indicada por um profissional? 
Enfim, tenhamos a prudência de considerarmos estes IMPORTANTES FATORES ANTES DE JULGARMOS, PORÉM APRENDAMOS DEFINITIVAMENTE NESTE VÍDEO, OS RISCOS QUE A MÁ UTILIZAÇÃO, A DESINFORMAÇÃO E MESMO A ÂNSIA DO CAMINHO MAIS CURTO PARA A BELEZA PODE OCASIONAR!

Creiam não existem milagres, mas CUIDADOS.
Então belas cuidado com promessas de milagres, suas madeixas requerem respeito, acima de tudo o seu!

Verifique a fórmula, verifique o registro da ANVISA, verifique no site http://www.reclameaqui.com.br/ não se deixe iludir... O conserto, creia, sai mais caro que a prudência.


Avassaladoras & Penélope Sharmosa

2 comentários: