domingo, 18 de janeiro de 2015

liberte-se das regras da "moda"

Mitos de moda nos quais você deve parar de acreditar

A moda pode ser muito mais democrática do que você imagina. Liberte-se de algumas regras e encontre novas maneiras de se produzir – fora dos padrões e de acordo com as suas vontades...

Me poupe: 
1. CERTAS ROUPAS SÓ FICAM BOAS EM MULHERES ALTAS E MAGRAS
Se alguma coisa não veste bem em você, pode acreditar: a peça não está no tamanho adequado ou ela simplesmente não faz o seu estilo. 
Da calça flare ao top cropped, passando pelos vestidos, não deve haver restrições na hora de investir em uma peça da moda.
Sim, todo corpo é diferente, mas não o suficiente para uma calça jeans deixar de parecer uma calça jeans...

Aff que preconceito...

2. Estampas GRANDES FUNCIONAM PARA MULHERES GRANDES, ENQUANTO ESTAMPAS PEQUENAS FICAM MELHOR EM MULHERES PEQUENAS
É claro, bela que existe a simetria, o bom senso, mas não é lei e não deve escravizar seu desejo. 
Por vezes esqueça a escravidão das regras das estampas – e isso inclui as listras horizontais. 
Todas estão liberadas para qualquer silhueta, a dica é equilibrar outros detalhes, como decote em V para alongar, fundo preto para suavizar, sharpes que valorizem as curvas e sobreposição de peças.

Tá bom...Enxergar mal é?
3. ÓCULOS DE GRAU NÃO SÃO SEXY
Eles só não serão sexy se você não quiser. 
Com a diversidade de modelos e a ajuda da maquiagem, até encarar um look de festa vestindo o seu inseparável par está liberado. 
Muito mais sexy e elegante é ser capaz de socializar de maneira confortável, sem autopunições.


4. VOCÊ DEVE ESCOLHER UMA PEÇA “STATEMENT” (Statement é o nome designado para peças que chamam a atenção para as pessoas que as usam.Em outros termos: é a peça para causar...)

E MONTAR UM LOOK EM TORNO DELA

Embora seja uma ótima ideia equilibrar peças chamativas com outras neutras, você não deveria se limitar a uma única. Procure distribuí-las bem pelo look não é uma boa ideia concentrar o olhar em uma só região...

Hellôo... sem exageros... Que me desculpem as mais radicais, mas conforto é essencial para a elegância...

5. MARCAR A CINTURA


Apesar de os cintos usados na região da cintura realmente ajudarem a acentuar as curvas, você não deve vestir algo apertado para criar uma silhueta ampulheta. 
Ao invés disso, brinque com o jogo de cores que criam uma ilusão mais dramática de curvas .

Sem atitude minha bela, você pode andar nua e não será notada: respeite sua personalidade, SEJA VOCÊ...

6. VOCÊ DEVE APENAS MOSTRAR MAIS PELE NA PARTE DE CIMA OU DE BAIXO DO CORPO, NUNCA EM AMBAS PARA NÃO PARECER OVER
Se vestir de uma maneira mais ousada tem muito mais a ver com personalidade e estilo do que com o quanto de pele está à mostra. 

Se a sua atitude segura um vestido completamente transparente, à la Rihanna no CFDA Awards 2014, vá em frente, do contrário respeite sua propria sensualidade, sua personalidade, sua atitude e será de fato notada pelo que que você é e não quer parecer...


De novo a personalidade, o hábito, a "intimidade" com o salto..., nada mais out, que ver uma mulher tentando se equilibrar em um salto, com andar de robô, certamente você já viu e odiou, isto se não riu...Fala sério...

7. SAPATO DE SALTO É MAIS SOFISTICADO DO QUE RASTEIRINHA
É verdade que o salto muda completamente a maneira como você caminha e se apresenta, mas você pode mudar a sua postura sem mudar a altura dos seus sapatos. 

Ombros para trás, queixo para cima e peito para fora podem mudar a sua postura imediatamente – até se você estiver descalça, mas com confiança, atitude e sendo você: arrasará em qualquer situação...